Melhorar a qualidade da memoria

Se você sofre de doença de Alzheimer ou simplesmente ter problemas de memória, de certas vitaminas e ácidos graxos tem sido dito para retardar ou prevenir a perda de memória. A longa lista de possíveis soluções inclui vitaminas, como a vitamina B-12, suplementos fitoterápicos, como ginkgo biloba, e omega-3 ácidos graxos. Mas pode um tablet realmente impulsionar a sua memória?

Muitas evidências para o popular “cura” não é muito forte. Aqui, discutimos o que os estudos clínicos recentes têm a dizer sobre vitaminas e perda de memória. A Vitamina B-12 Os cientistas têm sido por muito tempo a investigar a relação entre os baixos níveis de B-12 (cobalamina) e perda de memória. De acordo com a Clínica Mayo especialista, ter o suficiente B-12 em sua dieta podem melhorar a memória.

Melhorar a qualidade da memoria

No entanto, se você receber uma quantidade adequada de B-12, não há nenhuma evidência de que a maior ingestão tem efeitos positivos. Pesquisa promissora mostra que B-12 pode atrasar o declínio cognitivo em pessoas com o início da doença de Alzheimer, quando tomado em conjunto com ácidos graxos ômega-3.

B-12 a deficiência é mais comum em pessoas com intestino ou do estômago, problemas, ou vegetarianos estritos. A droga do diabetes metformina também tem sido mostrado para reduzir B-12 níveis. Você deve ser capaz de obter o suficiente B-12, naturalmente, como é encontrado em alimentos como peixes e aves. Fortificado cereais de pequeno-almoço é uma boa opção para os vegetarianos.

Há alguns indícios que sugerem que a vitamina E pode beneficiar a mente e a memória em idosos. Um estudo de 2014 no JAMA: Journal of The American Medical Association descobriu que grandes quantidades de vitamina E pode ajudar as pessoas com leve a moderada doença de Alzheimer os participantes tomaram doses de 2.000 unidades internacionais (UI) por dia.

Vitaminas

No entanto, este valor não é seguro, de acordo com o Dr. Gad Marshall, da Escola de Medicina de Harvard. Tendo mais de 1.000 UI por dia é especialmente perigoso para as pessoas com doença cardiovascular, especialmente para aqueles em diluentes de sangue. Também aumenta o risco de câncer de próstata.

Independentemente da sua idade ou condição, você deve ser capaz de obter quantidade suficiente de vitamina E de seu alimento. Pergunte ao seu médico se você estiver interessado em montantes adicionais. A vitamina a E a deficiência é rara, embora possa ocorrer em pessoas em dietas de baixa gordura.

Quando se trata de ginkgo biloba, ambos mais velhos e mais recentes estudos concordam o suplemento não parece retardar a perda de memória ou evitar o risco da doença de Alzheimer. Não há muita evidência para sugerir uma relação entre ômega-3 e memória. No entanto, a investigação está em andamento.

Remédios para a memoria

Um estudo recente publicado na revista de Alzheimer e Demência mostraram que o óleo de peixe pode melhorar o não-Alzheimer-cerebrais relacionados com o processamento. Os resultados do estudo mostraram que as pessoas que tomaram suplementos de óleo de peixe tinha menos cérebro atrofia do que aqueles que não.

Outro estudo, envolvendo adultos saudáveis com idades entre os 18 e 45 anos, mostrou que tomar 1.16 gramas por dia de ácido docosahexaenóico (DHA), ajudou a acelerar o tempo de reação na memória de curto prazo. No entanto, enquanto o tempo de reação aprimorada, a memória em si não.

O DHA é um tipo de ácido graxo ômega-3, como o EPA (ácido eicosapentaenóico) é outra. Você pode encontrá-los naturalmente em carnes de órgãos e peixes como o salmão. Melhores maneiras de ajudar a sua memória Para jovens e pessoas mais velhas iguais, o que é valioso para obter a sua dieta vitaminas do alimento que você come.

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