Estrategia para aumentar a memoria

Há um número de diário estratégias que podem melhorar a sua memória, naturalmente e se proteger contra a perda de memória com a idade. Mas enquanto muitos produtos são comercializados como de todos os naturais de auxiliares de memória, apenas alguns elojo remédios naturais têm sido remédio para memoria encontradas para melhorar a memória em estudos científicos.

Para manter sua mente afiada, à medida que envelhecem, e possivelmente reduzir o risco de envelhecimento, de doenças, como a doença de Alzheimer e demência, para manter uma saúde de rotina que os pares cérebro-estimular comportamentos naturais abordagens comprovadas para melhorar a memória.

Natural Maneiras de Melhorar a Memória Até agora, o apoio científico para a afirmação de que qualquer remédio pode melhorar a memória é limitada. Aqui está uma olhada em várias substâncias naturais seguir uma dieta rica em antioxidantes elojo pode ajudar a protegê-as células remédio para memoria do cérebro a partir de envelhecimento-danos relacionados.

Forma de aumentar a memoria

tratar perda de memóriaUma vez que estudos sobre os efeitos na saúde dos suplementos de antioxidantes têm produzido resultados mistos, muitas medicina alternativa especialistas recomendam aumentando a sua ingestão, remédio para memoria incluindo ricos em antioxidantes, alimentos em sua dieta.

Ácidos graxos ômega-3 (um tipo de gordura mais saudável, com a inflamação de combate a efeitos) pode elojo ajudar a retardar o declínio cognitivo em adultos mais velhos, de acordo com uma pesquisa de revisão publicado em 2009. Amplamente disponível em forma de suplemento, o ômega-3 também são encontrados naturalmente em alimentos como peixe, nozes e sementes de linhaça.

Apesar de que há uma falta geral de apoio científico para o uso de ervas em preservar a saúde do cérebro, algumas pesquisas sugerem que a formação de par de ginkgo biloba e ginseng pode ajudar a melhorar a função cognitiva e a melhorar a memória em adultos de meia-idade.

Manutenção da memoria

No entanto, em uma investigação de revisão, publicado em 2007, os investigadores encontraram “inconsistentes e pouco convincentes” provas de ginkgo memória-benefícios remédio para memoria potencializados para pessoas com comprometimento cognitivo elojo ou demência.

Mais Maneiras para Melhorar a Memória juntamente com uma dieta saudável, essas práticas são consideradas essenciais para preservar a saúde do cérebro e melhorar sua memória a obtenção de exercício regular (especialmente de exercício cardiovascular) a manutenção de conexões sociais gerir o seu stress (através de técnicas corpo-mente, como ioga e de respiração profunda, por exemplo.

Manter a mente estimulada com atividades desafiadoras (como fazer um jogo de palavras cruzadas ou aprender a tocar um instrumento musical) Há também evidências no sentido de que a prática de meditação pode ajudar a melhorar a sua memória. No entanto, mais pesquisas precisam ser remédio para memoria realizadas antes de qualquer conclusão sobre a meditação da memória, elojo melhorar os efeitos podem ser extraídas.

Acabar com a perda de memoria

Usando Remédios Naturais para Melhorar a Memória desde a perda de memória pode estar ligada a uma série de condições de saúde, é importante consultar o seu médico se você tiver quaisquer preocupações com a saúde. Auto-tratamento de uma doença e evitar ou retardar o cuidado padrão pode ter consequências graves.

Tenha em mente que suplementos de ervas ainda não foram testados para a segurança e devido ao fato de que os suplementos alimentares são, em grande parte elojo não regulamentada, remédio para memoria o conteúdo de alguns produtos podem diferir do que é especificado no rótulo do produto.

Além disso, a segurança dos suplementos em mulheres grávidas, lactantes, crianças e pessoas com problemas de saúde ou que estejam a tomar medicamentos, não foi estabelecida. Se você está considerando o uso de medicina alternativa, fale com o seu prestador de cuidados remédio para memoria primários em primeiro lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *