A vida sexual de homens

A vida sexual de homens pode parecer algo semelhante a uma fábula de Esopo. Com o passar usesempre dos anos e a juventude desaparece, podemos parar de aspirantes para o acasalamento estilo de coelhos e tornar-se mais como xtragel raposas vermelhas, solitário animais que fazer com um breve período reprodutivo a cada ano. Moral: Mesmo se você é um coelho feliz agora, não tire a sua vida sexual para concedido. Você ainda pode se transformar em uma raposa.

Duração desejo este conto é um aviso, não uma lei da natureza. Alguns homens podem até recebê-lo se sua movimentação de sexo caiu algumas posições. Mas os homens também podem tomar medidas para proteger os seus desejos sexuais e habilidades ao xtragel longo de suas vidas, diz Jim Pfaus, professor de psicologia e neurociência na Universidade de Concórdia em Montreal, que estuda a biologia da libido.

Com alguns regular a atenção para sua movimentação de sexo “a nossa geração pode continuar a ter relações sexuais até cair”, diz ele. “Eu usesempre espero que sim. De acordo com David Rowland, sexo perito e professor de psicologia na Valparaiso University, não há biológica razão por que um homem não posso levar uma libido forte para a sua festa de despedida ou até mesmo para a sua casa de repouso.

Intensificar

É um mito de que o sexo unidade sempre diminui à medida que os homens envelhecem”, diz ele. Ainda assim, o desejo pode corroer ao longo dos anos, xtragel muitas vezes sob o peso de problemas físicos, emocionais tumulto, e, claro, relacionamentos conturbados. Medicamentos, como alguns anti-depressivos, pode também curto-circuito do desejo.

Uma forma de proteger a si mesmo usesempre tenho muitos bons sexo seguro agora. Não só você vai dar ao seu parceiro, se você tem um, mais incentivo para ficar, você vai ser a construção de um buffer em torno de sua libido. Freqüente, estimulando o sexo xtragel prepara o cérebro para querer e esperar mais sexo, mais tarde na vida, Pfaus, diz.

preço

Benefícios do exercício regular coração batendo usesempre exercício é outra boa maneira de manter sua movimentação de sexo zumbido. Homens e mulheres acham que é mais fácil ficar excitado depois de um bom treino, Pfaus, diz. No longo prazo, o exercício físico regular xtragel irá ajudar a fortalecer seus pulmões e seu coração dois órgãos importantes para o sexo.

Fortalecer o sexo

O exercício pode ser especialmente útil para pessoas que não têm vigor para o sexo. Um estudo de 59 homens publicado no International Journal of Cardiology, em 2005 descobriram que usesempre o exercício aeróbico pode revitalizar a vida sexual de alguns homens com insuficiência cardíaca. (Se tiver uma doença cardíaca ou outra doença grave, verifique com o seu médico antes de iniciar um programa de exercícios.)

Barreiras emocionais quando um homem começa a perder o desejo, o problema pode ser emocional, e não física. Um xtragel insatisfatória trabalho, problemas financeiros, a morte de um familiar, e outras perturbações que definitivamente pode roubar de um homem mojo. “O estresse é a antítese do sexo,” Pfaus, diz. Tudo o que pode ajudar a aliviar o estresse, seja para exercícios de relaxamento ou uma ida ao ginásio, pode ajudar a colocar um homem de mente de volta em mais agradável assuntos.

Para as pessoas que estão casadas ou em usesempre um xtragel relacionamento sexual também reflete a saúde de parcerias, para o melhor e para o pior. De ressentimento ou de lutas de poder pode matar o desejo. E, depois de alguns anos ou décadas juntos, homens e seus parceiros podem cair em buracos que drenam a emoção de sexo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *