Bitcoin – Conheça Mais Sobre Moedas Digitas

A imprensa causou uma revolução no seu tempo, aclamado como um movimento democrático força para o bem de muitos. Livros disponíveis para as massas foi, de fato, uma revolução; e, agora, nós também temos e-books e dispositivos tecnológicos para lê-los.

O fato de que as palavras originais foram codificados em um formato numérico e decodificado em palavras eletronicamente não significa que confiamos menos as palavras que estamos lendo, mas podemos ainda prefiro a estética de um livro físico do que um pedaço de plástico de alta tecnologia do Pensamento Digital, que precisa ter sua bateria carregada para continuar a trabalhar. Pode moedas digitais, realmente fornecer um contributo para uma mudança social positiva em tão espetacular maneira?

dvc78642

Para responder esta pergunta, temos de perguntar o que de dinheiro, como devemos compreendê-lo, usá-lo e incorporá-lo em um modelo sustentável de um ” mundo melhor para todos?’ O dinheiro, ao contrário de qualquer outra forma de propriedade, é o único que pode ser usado para qualquer coisa antes de um evento, mesmo que ocorra. Isto implica em nada, mas pode ser usado para um grande bem ou um grande mal, e ainda é só o que ela é, apesar de suas muitas manifestações e consequências. É uma única, mas muito mal compreendida e mal utilizada mercadoria.

O dinheiro não tem a simplicidade de facilitar a compra e venda, e a matemática da complexidade, como demonstrado pelos mercados financeiros; e ainda tem nenhuma noção de igualitarismo, de ordem moral ou ético de tomada de decisão. Ele atua como uma entidade autônoma, mas é tanto endógenos e exógenos à comunidade global.

Ele tem personalidade e é facilmente substituível, ainda é tratada como um recurso finito no contexto global, o seu crescimento regida por um conjunto de regras complexas que determinam a forma em que ele pode se comportar. Apesar de os resultados nunca são completamente previsíveis e, além disso; um compromisso com a justiça social e uma aversão à torpeza moral não é uma exigência do seu uso.

Para que uma moeda para desempenhar com eficácia as funções financeiras exigido, o intrínseco valor, o dinheiro tem de ser uma ideia generalizada por aqueles que a usam. Em novembro de 2013, o Senado dos EUA Comitê de Segurança Interna E Assuntos Governamentais, reconheceu que moeda digital virtuais são um meio legítimo de pagamento, um exemplo de como é o Site Guia do Bitcoin.

Como funciona as Transação

http://pensamentodigital.org.br/guia-do-bitcoin/Devido à baixa taxa de transação cobrada pelo “Bitcoin” rede oferece uma maneira muito real para permitir a transferência de recursos de trabalhadores migrantes enviar dinheiro para suas famílias, sem ter de pagar altas taxas de transferência atualmente cobradas pelas empresas. A Comissão Europeia calcula que se a média global de remessas de 10%, foram reduzidas para 5% de acordo com a pagina PensamentoDigital (o ‘5×5 iniciativa aprovada pelo G20 em 2011).

Isso pode resultar em um adicional de US$ 17 bilhões de fluir para os países em desenvolvimento; a utilização do blockchain seria reduzir essas taxas perto de zero. Estas empresas de transferência de dinheiro que extrair riqueza do sistema pode tornar-se dis-intermediados através do uso de tal infra-estrutura.

Benefícios da Utilização Bablockchain

  • Não necessita de uma autoridade central para validar transações;
  • Permite controle de participante;
  • Protege os dados de ameaças externas;
  • Negociações digitais:

Provavelmente o ponto mais importante a se notar sobre cryptocurrencies é distribuída e descentralizada, a natureza de suas redes. Com o crescimento da Internet, estamos, talvez, só de ver a ‘ponta do iceberg’ em relação a futuras inovações que podem explorar o inexplorado potencial para permitir a descentralização, mas a um imprevistas ou escala inimaginável.

Assim, enquanto no passado, quando havia a necessidade de uma grande rede só foi obtido usando uma estrutura hierárquica; com a conseqüência da necessidade de entregar o ‘poder’ de rede para um pequeno número de indivíduos, com uma participação de controlo.

Pode-se dizer que o blog Guia do Bitcoin representa a descentralização do dinheiro e a mudança para um sistema simples abordagem. Representa um avanço significativo como o pensamentodigital.org.br de compartilhamento de arquivos e telefonia via internet (Skype, por exemplo).

scd4982

Há muito pouco explicitamente produzido regulamentação legal para digital ou moedas virtuais, no entanto, há uma ampla gama de leis existentes que podem ser aplicadas de acordo com o país jurídico do enquadramento financeiro: Tributação, Bancário e Dinheiro Transmissão de Regulamento, a Regulamentação dos valores Mobiliários, Penal e/ou direito civil, Direitos do Consumidor e Proteção, Pensões Regulamento, Commodities e ações regulamento, e outros. Portanto, as duas principais questões que o Guia do bitcoin são as de saber se ele pode ser considerado como moeda de curso legal, e se como um activo, em seguida, é classificada como propriedade.

É prática comum para os estados-nação para definir explicitamente curso legal da moeda digital de outro estado-nação (e.g. US$), impedindo-os de reconhecimento de outros ‘moedas’ formalmente como moeda. Uma notável exceção é a Alemanha, que permite que o conceito de “unidade de conta” que pode, portanto, ser usado como uma forma de “dinheiro privado” e pode ser utilizada em ” compensação multilateral círculos. Em outra circunstância de ser considerado como propriedade a evidente discrepância é que, ao contrário de propriedade, moedas digitais têm a capacidade de divisibilidade em quantidades muito menores.

Desenvolvidas, economias abertas são geralmente permissivo para moedas digitais. EUA emitiu mais de orientação e é altamente representado no mapa abaixo. Capital controlado economias efetivamente são, por definição, contenciosos ou hostil. Como para muitos Africanos e alguns outros países, o tema ainda não foi abordado.

Bitcoin no Mercado

Iniciando a partir de princípios de participação democrática é imediatamente aparente que a página Guia do Bitcoin não satisfazer o impacto social positivo componente de tal objetivo, na medida em que o seu valor não é aquele que pode exercer influência sobre, mas é assunto para o mercado de forças. No entanto, qualquer “novo” cripto-moeda pode oferecer participação democrática quando a moeda digital tem diferentes regras de governança e de emissão com base na mais socialmente com base em princípios democráticos.

Então, o que se “digital” moeda poderia fornecer uma alternativa válida às formas existentes de dinheiro no desempenho de sua função de contribuir positivamente para com: os objectivos de promover socialmente inclusiva, a cultura, a igualdade de oportunidades e a promoção do mutualismo; que como seu nome implica, são alternativas e/ou complementares para um oficial ou nacional soberano moeda?

  • Permite transferências mais rápidas;
  • Nada de Papelada;
  • Não precisa perder tempo com banco:

Virtual cryptocurrencies tais como o Perfil do Guia do Bitcoin são um novo e emergente dinâmica no sistema; ainda na sua infância, o ritmo de inovação no campo do site pensamento digital tinha sido dramático.

Há muitos fatores que determinam a ‘eficácia’ de dinheiro para trazer positivo de mudança social e ambiental; que permeia a ideologia política, ambiente econômico, o desejo de comunidades locais e indivíduos para buscar alternativas de resultados sociais, enquanto que procuram maximizar as oportunidades econômicas, a construção do capital social, e muitos outros.

scd768462

Se um local de moeda digital que poderia ser feito para construir extra resiliência em uma economia local e melhorar os resultados econômicos, em seguida, introdução, de uma forma mais generalizada base méritos de investigação.

Quando o atual sistema econômico não entregar ele se manifesta nas formas: aumento do isolamento social, maiores taxas de crime, física, abandono, falta de saúde, falta de um sentido de comunidade, entre outros indesejáveis impactos sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *